sábado, 23 de julho de 2011

Afusca/Cruzeiro conquista a Copa dos Campeões de Futsal

A Afusca/Cruzeiro de Cachoeirinha sagrou-se campeã da Copa dos Campeões de Futsal, de Esteio, ao bater o Elétrica NS por 3 a 2 na noite dessa sexta-feira (22), no Ginásio Municipal de Esteio.

Mais de 4 mil pessoas prestigiaram a grande final, transmitida pelas principais rádios do estado. A competição, que foi organizada com maestria por Claiton Almeida, chegou á sua 7ª edição.

Na decisão de 3º lugar, a ACBF bateu o Unidos da Campina por 5 a 2.

Decisão

Na grande decisão da noite, uma partida digna de espetáculo. A Afusca, comandada por Lingüiça e Chico Branco mostrava, desde o inicio, superioridade técnica, mas a NS não se abatia, e levava perigo ao excelente goleiro Miojo.

Na primeira etapa, Lingüiça fez o gol da vantagem da Afusca. Um golaço, aliás. Na etapa complementar, Chico Branco ampliou. Mauricio descontou para a Elétrica NS, mas novamente Chico Branco estava lá para colocar em vantagem a Afusca. Bruno ainda descontou.

Ao final, título da Afusca para alegria dos cachoeirinhenses presentes no ginásio.

Escalações:

Afusca/Cruzeiro: Miojo; Chico Branco, Edson, Lingüiça e Baltazar. Técnico: Rafael Cunha. Entraram: Bruno, Fabiano, Guigo, Renan, Sig, Vefo e Tatu.

Elétrica NS: Leo; Carlão, Felipe, Mauricio e Índio. Técnico: Flávio Alves. Entraram: Alisson, Valmir, Bruno, Diego, Lauri, Dagostini e Zamirto.

Arbitragem: Edson Bilger e Carlos Quaresma.

Premiados:

Goleiro menos vazado: Miojo – Afusca/Crizeiro

Goleador: Cristiano UJR

Destaque: Lingüiça – Afusca/Cruzeiro

Discplina: ACBF





Com a vitória a Afusca/Cruzeiro ganhou um Carro 0 KM no valor de R$ 30.000,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário