sexta-feira, 8 de julho de 2011

Afusca goleia na Copa dos Campeões

Por Manoel Mallet

A Afusca/Cruzeiro estreou com o pé direito na fase eliminatória da Copa dos Campeões. A equipe do técnico Rafael Cunha venceu a Associação Kitoki pelo placar de 10 x 3.

Com 18 segundos de partida, Rodrigo Lingüiça abriu o placar e um minuto depois ampliou. O capitão Baltazar ampliou, fechando o placar da primeira etapa em 3 x 0.

A Afusca/Cruzeiro dominava a partida e ditava o ritmo do jogo. Na volta do intervalo, Rodrigo Fanho e Guilhermo ampliaram o marcador para o time de Cachoeirinha. Nick marcou duas vezes e diminuiu para o Kitoki.

Nem deu tempo para a reação da equipe de Igrejinha, Guilhermo e Chico Branco ampliaram o marcador. O artilheiro Nick marcou seu terceiro gol na partida e o 13º na competição, diminuindo novamente. Lingüiça e Edson duas vezes fecharam o placar em 10 x 3.

A Afusca/Cruzeiro agora volta sua atenção para a Série Prata do Gauchão 2011, onde neste sábado tem uma partida difícil contra a UCPel, na Zona Sul do estado.

Pela Copa dos Campeões o próximo compromisso é na segunda, 18/07, às 21h30min h, contra o vencedor de Flamenguinho x Majewski.

A Afusca/Cruzeiro venceu a Associação Kitoki com: Miojo, Chico Branco, Edson, Rodrigo Lingüiça, Tatu, Renan, Cesinha, Vefo, Sig, Guilhermo, Baltazar, Rodrigo Fanho, Dênis, Bruno e Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário