terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Tiaraju bicampeão de Cachoeirinha

Tiaraju Bicampeão de Cachoeirinha
O futebol amador de Cachoeirinha tem um novo campeão. O Esporte Clube Tiarajú venceu o Reunidos na final da Série Ouro por 1 a 0 e se tornou bicampeão municipal. A grande final ocorreu no campo do Veranópolis, na tarde do último domingo, dia 6/12.
A partida foi disputada de forma acirrada e com muito equilíbrio. O Tiarajú tinha a posse de bola, mas pouca criava. O Reunidos jogava nos contra-ataques. O placar em branco encaminhava a decisão para as penalidades.
Mas aos 37 minutos do segundo tempo, Filipinho saiu do banco de reservas para fazer o gol do título para o Tiarajú. O atacante aproveitou cruzamento da esquerda e fez de cabeça. O Reunidos não teve tempo para reagir e pelo segundo ano consecutivo amargou o segundo lugar.
O Tiaraju campeão em 2011, foi campeão em 2015 jogando com: Leandro, Amaral, Ceará, Rodrigo, Everton, Cassiano, Patrola, Tinga, Pio, Van. Técnico: Luizinho – Auxiliar: Chico. Entraram ainda: Zan, Vagner, Teco, Dudu, Mão, Vagner Couto, Filipinho, Diego, Tiquinho.
Reunidos vice
O Reunido Bi vice-campeão , jogando com: Edison, Alex, Deives, Rossoni, Maninho, Jean, Bruno, Chico, Rafinha, Bel, Tuta. Técnico: Eder, - Auxiliar: Maninho – Massagista: André.
Arbitragem: Marcio Rosa – Auxiliares: Alex e Roque.
Ao final da partida, a Liga Municipal de Desportos (Limudes) junto com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer entregou a premiação aos melhores do campeonato.
Em terceiro lugar ficou o Gaúcho. O goleador foi Douglas, do XV Unidos. A defesa menos vazada foi do Reunidos e Gaúcho. O troféu disciplina foi para a AJB. O campeão, além do troféu leva também um jogo de uniformes da Flash Uniformes, patrocinador master da competição. O campeonato foi promovido pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.





Bonito momento: a organização da competição e capitães das duas em uma mesma foto













5 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.