domingo, 20 de dezembro de 2015

Onze Unidos apresenta sua equipe de Volei

O Grêmio Esportivo Onze Unidos agora também buscará títulos nas quadras. O clube comandado pelo Cleo Pereira, apresentou o time de voleibol TVB, em um jantar  realizado na Sede Social do Clube.
O TVB passará a se chamar Onze Unidos/TVB e defenderá as cores do clube em competições à nível estadual, a partir de janeiro.
Conheça melhor:
O TVB Voleibol foi criado em janeiro de 2014 por um grupo de amigos que jogavam pela equipe municipal de Gravataí, entre 2005 e 2007. Neste período de quase dois anos foram grandes conquistas que levaram a equipe ao reconhecimento regional e estadual.
No primeiro ano de formação, a equipe feminina conquistou a série C do Campeonato Municipal de Porto Alegre, que é a principal competição amadora da região, o que nos deu o acesso à série B. No mesmo ano, conquistou o vice-campeonato no Aberto Regional de Carlos Barbosa, que contou com a participação de equipes de todo o Estado.
2015
 Em 2015, a equipe feminina conquistou o título da série B do Campeonato Municipal de Porto Alegre, garantindo vaga para a elite da competição em 2016.
A equipe masculina neste período sofreu algumas reformulações e há pouco tempo conquistou o Torneio de aniversário do Teresópolis Tênis Clube, em Porto Alegre, de forma invicta..
2016
Para 2016, os desafios serão grandes para o Onze Unidos/TVB. Em janeiro participa do tradicional Aberto de Campo Bom, que vai de 4 a 29 de janeiro. Em março, a equipe vai até  Bento Gonçalves para a disputa do campeonato regional do munícipio.
Entre junho e agosto acontece a disputa da principal competição da temporada para: o Campeonato Municipal de Porto Alegre, em que a equipe feminina buscará o título da série A, enquanto a equipe masculina disputará a Série C. De forma simultânea, disputará a Liga Mista no primeiro e segundo semestre, sem contar outras competições que surgem no decorrer do ano.
O Volei do Onze Unidos terá  comando de Renan Giacomelli, professor de Educação Física formado pela UFRGS. A equipe feminina será comandada por Rodrigo Rodrigues, professor de Educação Física e Mestre em Ciências do Movimento Humano formado pela UFRGS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário