domingo, 20 de dezembro de 2015

Natalia troca de faixa -agora será Roxa

Natalia na Câmara de Cachoeirinha

No inicio do mês de dezembro, a Judoca Natalia Sanson, conquistou o tricampeonato Estadual de Judô. A vitória foi sobre as judocas do Grêmio Náutico, Phoenix , e uma colega sua da Academia onde treina.
Com esta vitória a Cachoeirinhense, ganhou o direito de uma festa para a troca de faixa, agora Natalia assume a faixa Roxa, mas ela já esta de olho na Marrom e depois a Preta.
Em 2015 Natalia participou de 17 campeonatos, venceu 15 competições, entre eles o Estadual, o Brasileiro e Pan-americano na Argentina.
Em 2016 vem a troca de categoria, agora disputará na categoria Sub 15, apesar de prever alguma dificuldade na disputa com meninas mais velha, Natalia disse que acredita muito em seu potencial e na capacidade de seus técnicos. Agora Natalia quer curar uma lesão no dedo e cotovelo, aproveitar muito as suas férias,
Homenagem na Câmara de Cachoeirinha
Natalia tricampeã gaúcha de Judô
No seu último ato oficial deste ano, Natalia recebeu uma bonita homenagem da Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeirinha,  através de uma proposição dos vereadores Marco Barbosa e Rubens Otávio Ohlweiler.
Na homenagem foi ressaltado as principais conquistas desta Judoca moradora de Cachoeirinha.
Seus principais títulos:
Bicampeã Gaúcha 2014/2015
Campeã Sul Brasileira 2015 - São José SC
Campeã Brasileira 2014  - Joao Pessoa PB
Bicampeã Brasileira 2015 - Bahia Salvador
Bronze Pan-Americano San Ruan - Porto Rico 2014
Campeã Pan-Americana Córdoba - Argentina 2015
Como tudo iniciou

Segundo Natalia, esta sua brilhante trajetória no Judô, iniciou, em 2011 através de brincadeiras de lutas com seu pai, que vendo seu potencial a levou na academia Judô clube, então treinada pela Sensei Denise Dutra, judoca muito famosa nos anos 90.
Em 2012 a Natália entrou para a primeira divisão do judô Gaúcho participando de competições, neste ano ela perdeu todos os campeonatos e todas as lutas deste ano.
Em  2013 a Natália pediu ao seu pai que a ajudasse  melhorar o seu judô. Foi aí que aconteceu uma verdadeira maratona, durante os cinco dias da semana a Natália treinava judô em Cachoeirinha e em Porto Alegre, nas terça e quinta a tarde a Natália treinava Jiu Jitsu para melhorar o seu judô de chão  (newasa).
Neste ano já veio os resultados ganhou todas as competições no RS e foi medalha de prata no meeting em Florianópolis.
Em 2014 a Natália ganhou diversos títulos a nível nacional o que a credenciou a fazer parte da Seleção Brasileira e a representar o Brasil no exterior.
No ano de 2015 a Natália atingiu  ápice se tornando a melhor judoca das Américas conquistando o Pan-Americano em Córdoba Argentina.
Homenagem na Câmara de Cachoeirinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.