quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ponte Preta comemora 22 anos e Onze chega aos 40


Por Delmar Costa

Dois clubes importantes do futebol amador de Cachoeirinha estão comemorando aniversário. Esporte Clube Ponte Preta e GE Onze Unidos estão em festa.
Esporte Clube Ponte Preta
Na noite do último sábado, dia 2, o Esporte Clube Ponte Preta, realizou um jantar baile no CTG Guapos da Amizade, para celebrar a passagem dos 22 anos de fundação do clube (comemorados em 1º de março).
A festa animada pelo grupo Contágio contou com a presença de 600 convidados, entre eles o deputado estadual Miki Breier (PSB) e a vereadora de Gravataí Anabel Lorenzi. Durante o jantar, os organizadores promoveram uma rifa de duas camisas oficiais do clube.
De acordo com o presidente do clube, Agnaldo Mora, o lucro arrecadado na festa será investido em melhorias na sede da agremiação e no departamento de futebol, para custear gastos nas participações dos campeonatos. O clube pretende organizar pelo menos mais duas festas neste ano, em julho e outubro.
G E Onze Unidos
Outro clube em festa é o Onze Unidos, atual bicampeão municipal da divisão principal. O tricolor da Vila City comemora seus 40 anos de fundação (1º de abril) no domingo,dia 10, com grande almoço de confraternização.
A diretoria do clube oferecerá um cardápio com salsichão, galeto, churrasco, carne de porco e saladas variadas. Os convites individuais custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos no telefone. A sede do Onze fica na rua Brochado da Rocha, 1050.
Na sua glorioso história, o Onze Unidos ostenta sete títulos na divisão principal, campeão do Torneio do Aniversário da cidade, Copa dos Campeões, entre outras conquistas.
Parabéns à estas duas agremiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.