segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cruzeiro enfrenta o Grêmio nas semifinais da Taça Farroupilha


O Cruzeiro manteve a boa campanha que realiza no Gauchão e venceu o São Luiz por 2 a 0 neste sábado, pelas quartas de final da Taça Farroupilha, no Estádio Estrelão, em Porto Alegre. O time espera nas semifinais o vencedor do jogo entre Ypiranga e Grêmio.
O jogo começou com o time da casa tentando partir para o ataque e o São Luiz marcando forte. O Cruzeiro atacava com mais frequencia e os visitantes aproveitavam os contra-ataques para surpreender. Porém, o primeiro tempo terminou sem gols.
Logo no início da segunda etapa, o Cruzeiro abriu o placar. Aos sete minutos, Léo Maringá cobrou uma falta na frente da área do São Luiz e acertou o ângulo direito do goleiro Vanderlei.
Após o gol, o São Luiz melhorou em campo e passou a pressionar o Cruzeiro. Mas as investidas do time de Ijuí não eram efetivas — graças as boas defesas do goleiro Fábio, um dos destaques do jogo.
Já nos descontos da partida, o São Luiz ganhou uma chance em uma cobrança de falta perto da área adversária. Até o goleiro Vanderlei foi tentar o gol. Porém, a zaga do Cruzeiro afastou e Alex, com o gol vazio, marcou o segundo no contra-ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.