quinta-feira, 14 de abril de 2011

Afusca/Cruzeiro na Série Prata do Gauchão


Por Manoel Mallet

Vai começar a peleia. É neste sábado, dia 16/04 a estréia da Afusca/Cruzeiro na Série Prata do Gauchão de futsal 2011. A partida contra a AAV de Veranópolis marca a o inicio da caminhada.

Após 45 dias de treinamentos físicos e táticos e muita transpiração dos atletas, chegou à hora de ver como a Afusca/Cruzeiro vai se comportar na disputa pelos três pontos.

O técnico Diego Souza após a vitória em amistosos sobre duas equipes da Série Ouro (2 x 0 no UJR e 10 x 1 no Porto Alegre) descarta qualquer tipo de favoritismo.

As contratações de atletas rodados como Rodrigo “Lingüiça”, o goleiro Vinicius “Miojo”, Renan Tavares e Sig, mais Vefo, Cezinha, com a chegada de Bruno (goleiro titular de Sobradinho em 2010) e Dênis, ala que veio do BGF de Bento Gonçalves têm repercutido no meio do futsal. Reforçada e com a base que obteve sucesso ano passado o cuidado é grande entre dirigentes, comissão técnica e atletas para que nada atrapalhe o desempenho da equipe dentro das quatro linhas.

Uma das novidades da Afusca/Cruzeiro para os jogos em casa serão as promoções no intervalo dos jogos.

Neste sábado a promoção da GRAVA MOTOS vai ter sorteio de capacetes, capas de chuva, alarmes e troca de óleos.

A diretoria espera um grande público para os jogos em casa. O presidente Everson Bitencourt ressalta o trabalho que foi feito na busca de parceiros para deixar as partidas mais atraentes.

A expectativa é de um grande público no Ginásio Municipal para empurrar a Afusca/Cruzeiro rumo à vitória.

Em 2010 apesar de fazer boa campanha a partir da segunda fase à equipe de Cachoeirinha perdeu seus três primeiros jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.