segunda-feira, 17 de maio de 2010

Torcida comparece, Afusca joga bem, mas perde em casa

Texto e fotos Manoel Mallet

Em seu primeiro jogo em casa pelo Gauchão de Futsal 2ª Divisão, a AFUSCA saiu perdendo, virou, terminou a primeira etapa vencendo por 4 x 2, mas na segunda etapa não resistiu ao bom futebol e a melhor condição física da equipe do BGF de Bento Gonçalves.
A torcida atendeu o pedido e lotou o Ginásio Municipal da Fátima, apoiando o time o tempo todo e ao final reconheceu o esforço do time de Cachoeirinha aplaudindo os atletas.
Muitas autoridades presentes entre elas o Prefeito Vicente Pires e o Vice Gilso Nunes, Vereadores, Secretários Municipais e o Presidente da Federação Gaúcha de Futsal, Léo Fraga, prestigiaram o jogo.
O técnico da AFUSCA, Diego Souza, salientou a qualidade técnica do jogo,
"Jogamos de igual pra igual contra uma equipe de nível de Série Ouro, o resultado não foi o esperado mas estamos no caminho certo" diz Souza.
O técnico ainda ressaltou a força do time e o apoio da torcida,
"o time é jovem mas tem personalidade e em casa temos que buscar o resultado sempre", finaliza Diego.
Os donos da casa sairam perdendo, Silon marcou, Chico Branco empatou, Baltazar virou e Rodrigo e Fabinho ampliaram, Alex ainda descontou.
Na volta do intervalo, o BGF pressionou, não se intimidou com o placar adverso e Rudiero, Jurandir e Silon ( o artilheiro da segundona com 9 gols) mais duas vezes empataram e viraram o marcador, Guilherme Tatu, ainda descontou.
Ao final 7 x 5 para a BGF e a liderança do grupo B.
No próximo sábado, dia 22, a AFUSCA vai a Pelotas, na Zona Sul do estado, enfrentar a UCPel e o BGF enfrente a ASTF em Teutônia.
Escalações
A AFUSCA teve: Felipe, Edson, Baltazar, Chico Branco, Tatu, Rodrigo, Djael, Fabinho, Deivid, Betinho, Vini e Fabiano. Técnico: Diego Souza
O BGF jogou com: Jonatan, Silon, Dênis, Natanael, Alex, Eduardo, Tiago, Jurandir, George, Rafael, Jose Eduardo e Rudiero.Técnico: Régis Carvalho
Árbitro 1 - Elgio Ribas
Árbitro 2 - Rafael Amaro
Cronometrista - Saulo José
Anotador - Janaína Nogy

Grande publico compareceu para assistir o primeiro da Afusta em Cachoeirinha pelo Estadual de Futsal

Equipe da Afusca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.