sábado, 1 de maio de 2010

Seleção de Cachoeirinha bate Gravataí em jogo festivo



Em um lindo dia de sol, nesse sábado (1º), o complexo esportivo do Amopam, Cachoeirinha, sediou um grande evento futebolístico envolvendo os municípios de Gravataí e Cachoeirinha.
Promovido pela administração municipal de Cachoeirinha, com apoio das Ligas de Futebol de Gravataí e Cachoeirinha, através de seus presidentes Elizeu Ramos e Nelson da Rosa, respectivamente, um grande duelo entre as seleções de futebol feminino e masculino dos municípios em alusão ao Dia do Trabalhador.
Na preliminar deu Gravataí
Na partida preliminar um confronto entre as “seleções” de Gravataí e Cachoeirinha. Gravataí representada pelo Três Estrelas e as meninas que disputam o Gauchão Feminino. Cachoeirinha com a BGP e algumas atletas do Sapucaiense.
Em um bom jogo tecnicamente, as meninas mostraram disposição e bom futebol. A vitória ficou com a equipe mais eficiente: o Três Estrelas. 1 a 0 com um gol ainda na primeira etapa em falta cobrada pelo seu grande destaque individual: Zanda.
Ao final do jogo o Prefeito Vicente Pires e o ex-Prefeito José Stédile entregaram às meninas gravataienses um troféu oferecido pela Prefeitura de Cachoeirinha.
Cachoeirinha (BGP): Tami; Cristine, Leidi, Erica e Mariele; Débi, Joice, Fontela e Crislaine; Mosquito e Aldri. Entraram: Roberta, Rafaela, Gislaine, Shaiane e Catiúcia. Técnico: Ricardo Beretta, auxiliar: Newton Correa.
Gravataí (Três Estrelas): Tana; Flavia, Preta, Elizangela e Simone; Dienifer, Zanda, Tiara e Barbara; Suelen e Linéia. Entraram: Tais, Jhenifer, Patrine, Lilian, Andressa, Sara, Cristina, Janiamara, Andréia e Suzana. Técnico: Juliano Almeida, auxiliar: Renato.
No masculino, Cachoeirinha levou a melhor
Em um jogo festivo mas com cara de decisão, Cachoeirinha fez 2 a 0 na equipe de Gravataí (base da seleção Bola em Jogo de 2008).
Na primeira etapa Gravataí pressionou, martelou, mas não conseguiu marcar. EM um dos poucos ataques o atacante Felipe sofreu falta cobrada com perfeição por Testa (ex-Cerâmica). 1 a 0 para Cachoeirinha. Com os atacantes Buda e Mika muito marcados e em tarde de pouca inspiração, Gravataí buscava o gol de todas as formas: bola parada, pelo alto, por baixo, enfim, utilizava-se de todos os recursos para empatar. Sem sucesso.
Na segunda etapa a seleção de Gravataí perdeu um pouco o ímpeto e Cachoeirinha voltou a tomar as rédeas do jogo, liderados pelo zagueiro Cabeça, o volante Testa e o veloz atacante Luquinhas, que entrara na segunda etapa.
Após uma falha defensiva de Gravataí, Gatiado entrou livre e tocou no canto do goleiro Verson para ampliar e sacramentar a vitória dos anfitriões.
Cachoeirinha: Sarrafo; Dudu, Vagner, Cabeça e Rodrigo; Rudi, Testa, Alessandro e Juninho; Felipe e Gatiado. Entraram: Leandro e Lucas. Técnico: Ronaldo Machado.
Gravataí: Dida; Dudu, Carlos, Pata e Ceará; Cau, Rodolfo, Poioca e Tiquinho; Mika e Buda. Entraram: Verson, Paulinho, Pio e Jeferson. Técnico: Nestor Kich.
Presenças
Estiveram presentes nessa tarde o Prefeito de Cachoeirinha Vicente Pires, o ex-Prefeito José Stédile, o secretário de Esporte de Cachoeirinha Irani Teixeira, o Presidente da Limudes Nelson da Rosa, o Presidente da LGF Elizeu Ramos, o deputado Estadual Miki Breier e o vereador João Tardetti.

Seleção de Cachoeirinha

Seleção de Gravataí

Vereador Tardetti entrega troféu para Sel. de Cachoeirinha

Três Estrelas representou Gravataí

BGP representou Cachoeirinha

Autoridades

Festa do Três Estrelas

Juliano e Renato comemoram troféu do Três Estrelas

Prefeito Vicente Pires e capitã do Três Estrelas

Ex-Prefeito Stédile e atletas que se destacaram na partida

Arbitragem de qualidade com Márcio Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.