quarta-feira, 5 de maio de 2010

Riwas em Torres perde para as campeãs, mas vence Cruzeiro

Em jogos disputados em Torres no Campo do Maracanã neste domingo entraram em campo o atual campeão gaúcho, Torrense, e Riwas Futebol Feminino que representa o município de Cachoeirinha no Gauchão Feminino de Futebol de Campo.
O resultado desta partida foi de 6 a 1 para equipe do Torrense. Desiree marcou para Riwas. Ao final da partida o técnico Junior destacou: “O resultado não é tão ruim quanto parece, pois ainda temos mais duas rodadas para crescer, o Torrense é um dos canditados ao título e nós estamos correndo por fora". No jogo contra o E.C. Cruzeiro o resultado foi 1 a 0 para Riwas.
Em jogo muito disputado, a raça das atletas do Riwas foi o diferencial do jogo, pois mesmo cansadas da primeira partida, resistiram muito, tendo como grande diferencial a atleta Desiree, que marcou mais um gol trazendo a vantagem ao time de Cachoeirinha para o jogo do dia 30/05, no Amopam.
No outro jogo do dia, Cruzeiro x Torrense. O placar foi novamente de 6 a 1 para o Torrense.
A formação base da equipe do Riwas foi: Jéssica; Jaqueline, Bruna Paz, Bruna Luiza e Juliane; Camila Gravina, Katina, Herter e KK; Mônica e Vitória. Entraram ainda: Janine, Ruana, Virginia, Desiree, Crislaine, Dienifer, Lisiane, Ana Paula, Carla e Suelen. Técnico: Junior
Estiveram presentes na torcida do Riwas os pais e amigos das atletas e também o Secretário de Esportes de Cachoeirinha Irani Teixeira e o Presidente da Limudes de Cachoeirinha Nelson da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.