sábado, 26 de maio de 2018

Malta x Onze Unidos é final de Cachoeirinha


Na noite gelada da última sexta-feira dia 25/05, tivemos realização das semifinais da Série Ouro do futsal de Cachoeirinha.

Entre as quatro as equipes, apenas o Portugal/Peruzzo Tintas esteve na série Ouro 2017, e também esteve entre os quatro semifinalistas do ano passado, as outras três equipes eram oriundas da Série Prata/2017.
No primeiro jogo da noite Onze Unidos e Atlético da Granja reeditaram a final da prata 2017 e fizeram novamente um grande jogo, o Onze Unidos segurou a pressão do começo da partida e chegou aos três gols na primeira  etapa.
Na segunda etapa o Atlético da Granja esboçou uma reação, mas o Onze Unidos não deu sorte para o azar e fechou o jogo em 6 a 2.
No segundo jogo da noite, o MALTA FUTSAL entrou em quadra para defender a escrita de não ter perdido um jogo se quer desde sua estreia na BronZe em Cachoeirinha, dono da melhor campanha da competição, não tomou conhecimento da forte equipe do Portugal/Peruzzo Tintas e em uma atuação de luxo chegou a estar vencendo o jogo por 6 a 0, no final o Portugal/Peruzzo Tintas descontou no final, e ficou nisso Malta Futsal 6 a 1 Portugal/Peruzzo Tintas.
A final esta marcada para o dia 08/06, as 21:00 hs será um grande jogo de futsal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.