quarta-feira, 23 de maio de 2018

Definida as semifinais do futsal de Cachoeirinha


O Campeonato Municipal Série Ouro de Futsal de Cachoeirinha já tem seus semifinalista definidos. Este ano teremos um campeão inédito na Série Ouro.
Jogos do dia 18/06 – sexta-feira
No primeiro jogo da noite, Onze Unidos e Ser Papão/MD Polimentos fizeram partida de alto nível, após sair vencendo por 1 a 0, o Onze Unidos segurou a pressão e terminou o primeiro tempo na frente do placar, no início da segunda etapa o Ser Papão/MD Polimentos empatou a partida,  mas no finalzinho do jogo o Onze Unidos fez o gol da vitória 2 a 1.
No segundo jogo da noite, a equipe do Malta futsal, melhor campanha e até então 100% na competição, enfrentou a equipe do Juventus do Parque da Matriz, no primeiro tempo vencia por 3 a 0 a seu favor.

No início do segundo tempo o Malta Futsal ampliou para 4 a 0, mas com alguns atletas pendurados com cartão amarelo, o técnico do Malta mexeu na equipe, então o Juventus PM aproveitou a oportunidade e buscou gol a gol o empate da partida, 4 a 4 e a decisão nos pênaltis pela vaga as semifinais. O Malta Futsal nos pênaltis não deu chances a Juventus PM, converteu suas três primeiras cobranças, e o seu goleiro se encarregou de pegar as três penalidades da Juventus PM,  terminando assim 3 a 0.
Jogos do dia 21/05 – segunda-feira
No primeiro jogo da noite, Portugal/Peruzzo Tintas e Guaíra Futsal fizeram um bom, após estar vencendo por 4 a 1 o Guaíra Futsal não segurou a pressão feito pela equipe do Portugal/Peruzzo Tintas e a partida terminou 5 a 5 e a vaga foi definida nos pênaltis, sorte e competência para equipe do Portugal/Peruzzo Tintas que saiu com a vaga na semifinal ao vencer por 5 a 3 nos pênaltis.
No segundo jogo da noite, a atual campeã do Campeonato Municipal Série Ouro De Futsal, a equipe do Udinese Futsal, dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo com o escore de 2 a 0 a seu favor, logo no início do segundo tempo a Udinese Futsal ampliou para 3 a0 e estava encaminhando sua classificação, mas a equipe do Atlético da Granja buscou o empate em 3 a 3 e outra decisão nos pênaltis, nas penalidades, melhor para o Atlético da Granja que venceu por 6 a 5.
Semifinais
As semifinais serão na sexta-feira dia 25/05.
20 hs Onze Unidos   x   Atlético da Granja
21 hs Malta Futsal    x  Portugal/Peruzzo Tintas

Onze Unidos

Ser Papão

Malta



Juventus PM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.