quarta-feira, 16 de maio de 2018

Definidos os classificados em Cachoeirinha

Malta líder da primeira fase
Definidos os classificados em Cachoeirinha
Nesta segunda-feira, 14/05, a fase de classificação do Campeonato Municipal Série Ouro de Futsal 2018, em sua  última rodada, definiu os classificados e rebaixados.
No primeiro jogo da noite o Tiaraju precisava fazer três gols de diferença para classificar, e contou com o apoio da sua torcida, mas do outro lado estava a equipe do Malta futsal, que além de vencer o jogo por 3 a 1, é a única equipe 100% ainda na competição, a curiosidade é que o Malta ainda não perdeu jogando os municipais de Cachoeirinha, tanto na Bronze, como na Prata.
No segundo jogo da noite, a Ponte Preta precisava de um milagre para classificar, precisava nove gols de diferença, e é do outro lado tinha a equipe do Sporting na luta pra não cair, a pressão da Ponte não surtiu efeito, final Sporting 3 a 1 Ponte Preta.
No último jogo da noite, a equipe do SER PAPÃO/MD Polimentos precisava vencer para se classificar em primeiro do grupo, o mesmo objetivo da equipe do AGACRS, nessa partida a experiência dos atletas da equipe de Viamão falou mais Alto, e saiu vencedor pelo placar de 4 a 3, a AGACRS continua na ouro em 2019.
Para o rebaixamento o ACM/San Lorenzo já era o primeiro rebaixado, e o segundo rebaixado é a equipe do Werder Bremer/Santa Fé, a equipe verde e branca do bairro Fátima dependia de um tropeço do Sporting para se escapar da degola, mas não deu.
Classificação geral para quartas de finais:
1° Malta Futsal - 9 pts
2° Atlético da Granja- 7 pts
3° SER PAPÃO/MD Polimentos - 7 pts
4° Portugal/Peruzzo Tintas - 6 pts
5° Guaíra Futsal - 6 pts
6° Onze Unidos - 6 pts
7° Udinese - 6 pts
8° Juventus PM - 4 pts
Confrontos das quartas de finais:
Sexta 18 de maio
20 hs SER PAPÃO/MD Polimentos  x  Onze Unidos
21 hs Malta Futsal   x   Juventus PM
Segunda 21/05
20 hs Portugal/Peruzzo Tintas   x   Guaíra
21 hs Atlético da Granja   x   Udinese





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.