terça-feira, 14 de junho de 2016

Millionários conquista o 1º tetra no futsal de Cachoeirinha

Millionário Tetracampeão de Cachoeirinha
Por Delmar Costa

O Millionários entrou para a história do futsal de Cachoeirinha. Na gelada noite da última segunda-feira, dia 13/06, o time da zona Norte conquistou de forma invicta e com 100% de aproveitamento o primeiro tetracampeonato no municipal Série Ouro, que é promovido pela Associação de Futsal de Cachoeirinha (Afusca). Na final, realizada no ginásio da Fátima, o Millionários venceu por 4 a 2 o JP & Cia, de Gravataí.
O Millionários começou arrasador e nos primeiros minutos largou com dois a zero, gols do goleador Palmito e Alisson. O primeiro tempo fechou com vantagem do time da Granja por 2 a 0. 
Na etapa final, Guga ampliou para 3 a 0. O JP & Cia descontou em gol contra de Andryus. O Millionários ampliou nos pés de Téio que num chute forte fez 4 a 1.  Júlio nos segundos finais fechou o placar em 4 a 2. Mas era tarde demais, a festa no ginásio foi azul e branca.
A campanha do Millionários foi de 8 jogos e 8 vitórias, algo até então inédito nos campeonatos da Afusca. Anteriormente, o Millionários havia sido campeão nos anos de 2012, 2013 e 2014 e 2016. O time dos técnicos Claiton Sarmento e Chico Constante foi formado com Filipe Lachinski, Guga, Filipinho, Palmito e Alisson. Entraram: Raul, Jou, Barriga, Andryus, Téio, Robério, Rafinha. Filipi e o capitão Samuka, lesionados fardaram, mas não jogaram.
Na entrega da premiação dos melhores do campeonato, o Millionários levou a taça de goleador, com Palmito e de goleiro menos vazado.

O terceiro lugar e o troféu disciplina foram para o Werder Bremen/Santa Fé.





Werder/Santa Fé 3º colocado





JP & Cia Vice
Goleadores
Defesa Menos Vazada
Fabio, Rafael Amaro, Vladimir e Denis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.