domingo, 12 de junho de 2016

Definidos os finalistas do Futebol de Cachoeirinha

Fotos Delmar Costa


Neste domingo, dia 12/06, foram conhecidos os finalistas do municipal de Veterano, o Sub-37 e a Série Prata, a segunda divisão o futebol amador de Cachoeirinha.
Veterano -
A semifinal do Veterano o Veranópolis, time de melhor campanha e invicto há mais de dois na categoria, não teve dificuldades para vencer em casa o Santos pelo placar de 5 a 0. O destaque da partida foi o meio-campo Gunga que fez três gols.
O Tiarajú, que tem a segunda melhor campanha, bateu o Figueirense por 2 a 0. O destaque do jogo foi o rápido atacante Itaqui, que marcou o primeiro gol e sofreu a penalidade que gerou o 2 a 0, feito por Balu.
A grande final entre Veranópolis e Tiarajú será no próximo domingo, dia 19, no campo do Veranópolis, às 10h. O Tiaraju busca seu primeiro título na categoria e o Veranópolis busca o décimo caneco.
Série Prata
Canarinho
A Série Prata também definiu seus finalistas.
No campo do Veranópolis, o Canarinho venceu o Parque Brasília por 2 a 0 e garantiu sua vaga na final e na Série Ouro de 2017.
O outro finalista é o Esperança que venceu o Ponte Preta nas penalidades após empatar em 1 a 1 nos 90 minutos, em jogo realizado no campo Municipal II.
O time da Granja também está garantido na Série Ouro de 2017.
A final entre Canarinho e Esperança será também no próximo domingo, dia 19, provavelmente no campo do Veranópolis, às 14h15min.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


Tiaraju
Veranópolis
Esperança




Ponte Preta





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.