segunda-feira, 6 de junho de 2016

Definido os semifinalistas do futebol de Cachoeirinha

Foram definidos os semifinalistas nos campeonatos de Veteranos e Série Prata no futebol amador de Cachoeirinha.
No domingo passado, dia 5/05, foram realizados oito jogos pelos dois certames.
Veterano
Pelas quartas-de-final do Veterano, pela manhã, foram quatro partidas. O Santos da Granja surpreendeu o Nova Cachoeirinha e venceu por 2 a 0. O Tiarajú, time de segunda melhor campanha no certame, fez 3 a 1 no Fátima. O time de melhor campanha, o Veranópolis aplicou 5 a 0 no Parque Brasília. No campo do Canarinho, o Canarinho levou 2 a 0 do Figueirense. A partida foi interrompida no segundo tempo, após o arbitro ter sofrido suposta agressão de jogadores do Canarinho.
O placar deve ser mantido e o Canarinho, na categoria Veterano, será punido pela Limudes. Os atletas envolvidos também serão punidos. A semifinal do Veterano ficou entre Tiarajú x Figueirense, no campo do Canarinho e Veranópolis x Santos, no campo do Veranópolis, no próximo domingo, dia 12, às 9h45min.
Série Prata
 Pela tarde ocorreram os jogos da última rodada da primeira fase da Série Prata, a segunda divisão. O Ponte Preta confirmou a liderança ao vencer o Esperança, que ficou em quarto lugar, por 2 a 0. O Parque Brasília ficou em segundo lugar ao bater o Unidos da Betânia por 2 a 1. O Canarinho ficou em terceiro lugar ao vencer o Moradas do Bosque por 3 a 0. AJV e Vista Alegre ficaram no 1 a 1.
A semifinal será realizada entre Ponte Preta x Esperança, no campo Municipal II e Brasília x Canarinho, no campo Veranópolis, no próximo domingo, às 14h15min.
Os dois finalistas sobem para a Série Ouro de 2017. Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria de Esporte e Lazer.  
Fátima

Tiaraju





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.