sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Rodada do amador confirmada para o domingo de eleições

O domingo de eleições será movimentado no futebol amador de Cachoeirinha. Com previsão de tempo bom será realizada mais uma rodada no Veterano, Sub-17 e Série Ouro.
Serão promovidos 14 confrontos, ainda pela fase classificatória.Os clubes precisam ficar atentos aos novos horários das partidas devido ao horário de verão.
Veteranos  sub-37
No domingo pela manhã acontecem, a partir das 10h15min, os jogos da 6ª  rodada do municipal de Veteranos, o sub-37. Tiarajú e Ponte Preta se enfrentam no campo Municipal II. O Amopam enfrenta o Xavantes, no Parque da Matriz. Canarinho e São Luiz se enfrentam no campo do Canarinho. No campo do Veranópolis, o Veranópolis enfrenta o Ponte Nova. A rodada fecha com Santos e Esperança, na Granja.
Categoria Sub-17
A partir das 13h4min5 é a vez do municipal Sub-17. Santos e Veranópolis se enfrentam no campo do Veranópolis. No Municipal II, o Ponte Preta joga contra o Gaúcho. No campo do Nova Cachoeirinha, o Reunidos recebe o XV Unidos. No Canarinho tem Canarinho x AJB.
Série Ouro

A partir das 15h45min, acontecem os jogos da 7ª rodada da Série Ouro. O líder Onze Unidos enfrenta o Santos, no campo do Veranópolis. Na Granja, o Esperança enfrenta o Ponte Nova. No campo Municipal II, o Ponte Preta busca reação contra o Gaúcho. Reunidos e XV Unidos se enfrentam no campo do Nova Cachoeirinha. E por fim, o Canarinho recebe a AJB, no Viveirão. Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.