terça-feira, 28 de outubro de 2014

Natalia Sanson rumo à Porto Rico

A judoca de Cachoeirinha Natália Sanson de Borba Oliveira,  depois de disputar o campeonato Brasileiro , continua  acumulando medalhas  em outras competições , entre elas :
 Open de Gramado, conquistando a Medalha de ouro
Estadual de Novos - outra  Medalha de Ouro
Copa Caxias do Sul – mais uma  Medalha de ouro
Natalia é Atleta do CEJUC, orientada pela  professora Denise Dutra, ganhou a Seletiva Gaúcha em 2013 e não parou mais. Agora é a número 1 do Brasil na categoria Sub-13, a atleta é moradora da Vila Márcia em Cachoeirinha.
A judoca teve auxílio do governo municipal para viajar à Paraíba, disputar o brasileiro, mas para  Porto Rico, os custos da viagem foi paga com recursos do Fundo Municipal do Desporto (Fundesp), que apóia financeiramente atletas que se destacam fora do território do município,
além  de uma Rifa organizada pela  família.
Na próxima quarta feira, dia 29 de outubro, Natália Sanson, irá embarcar com a seleção Brasileira de Judô para  Porto Rico onde irá  representar o Brasil no campeonato Panamericano de judô.
A competição irá envolver os países como  Brasil, Estados Unidos,  México, Porto Rico, EL Salvador,  Republica Dominicana, Equador, Colômbia, e Panamá.

Os combates irão acontecer na sexta feira dia 31/10 as 10:00 horas local e meio dia no Brasil. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.