quinta-feira, 9 de outubro de 2014

14 jogos movimentam o amador no domingo

Depois de uma parada para a eleição estadual e nacional, a Limudes de Cachoeirinha segue neste domingo, dia 12/10, os campeonatos de Veteranos, Sub-17 e Série Ouro, com a realização de 14 confrontos, ainda pela fase classificatória.
Veteranos sub-37
No domingo pela manhã acontecem, a partir das 9h45min, os jogos da 6ª  rodada do municipal de Veteranos, o sub-37. Tiarajú e Ponte Preta se enfrentam no campo Municipal II. O Amopam enfrenta o Xavantes, no Parque da Matriz. Canarinho e São Luiz se enfrentam no campo do Canarinho. No campo do Nova Cachoeirinha, o Veranópolis enfrenta o Ponte Nova. A rodada fecha com Santos e Esperança, na Granja.
Sub-17
A partir das 13h15 é a vez do municipal Sub-17. Santos e Veranópolis se enfrentam no campo do Amopam. No Municipal II, o Ponte Preta joga contra o Gaúcho. No campo do Nova Cachoeirinha, o Reunidos recebe o XV Unidos. No Canarinho tem Canarinho x AJB.
Série Ouro
A partir das 15h15, acontecem os jogos da 7ª rodada da Série Ouro. O líder Onze Unidos enfrenta o Santos, no campo do Amopam. Na Granja, o Esperança enfrenta o Ponte Nova. No campo Municipal II, o Ponte Preta busca reação contra o Gaúcho. Reunidos e XV Unidos se enfrentam no campo do Nova Cachoeirinha. E por fim, o Canarinho recebe a AJB, no Viveirão.
Estatística
Em 30 jogos realizados na Série Ouro foram marcados 102 gols, com média de 3,4 por partida. Já no municipal de Veteranos, o sub-37, em 25 jogos, foram anotados 97 gols, com média de 3,8 por partida. No municipal Sub-17, em 29 partidas foram anotados 74 gols, média de 2,55 por partida.
A Limudes informa que o campo do Veranópolis não será utilizado nesta rodada porque o clube promoverá uma festa de Dia das Crianças no local.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.