segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Roberto Azad é o novo presidente da Limudes

Roberto, Nelson Rosa e Paulo Rambo
Na noite da ultima quinta-feira, dia  22/12, os clubes de Cachoeirinha, escolheram o novo presidente da Limudes para o período de 10/01/2012 a 31/12/2013. O eleito foi o candidato da situação Roberto Azad,
Foi uma disputa bastante apertada onde os resultados era no voto a voto, inicialmente o candidato Paulo Rambo largou na frente chegando a  4 x 0, após os votos foram aparecendo para Roberto Azad, quando a presidente Eva Terezinha leu o 14º. voto iniciou-se a virada para a vitoria do Roberto, 11 a 9 e um voto nulo, na cédula estava marcado o voto para os dois candidatos.
Dos 22 clubes aptos a votarem, somente o  A.E. Nova Cachoeirinha se absteve da votação,  uma vez que a pessoa autorizada pelo clube não constava no boletim de votação elaborada pela Limudes.
As chapas estavam assim constituídas:
Chapa 1
Roberto Azad – Presidente
Nelson Rosa – 1º vice
Aroldo Faustino- 2º vice
Chapa 2
Paulo Rambo – Presidente
Carlos Silva – 1º vice
Valdemir Dal Soto (Maninho) – 2º vice
A comissão julgadora era formada exclusivamente por mulheres:
Presidenta: Eca Terezinha Perez
Secretaria: Andréia Balbinotti
Membros: Maria Elaine e Leticia Oliveira
Nos bastidores desta eleição, Roberto Azad estava bastante nervoso e dizia que estava confiante, mas seria uma votação muito parelha, já Paulo Rambo  estava confiante na vitória, embora se queixasse que a situação teria usada a máquina para conquistar alguns votos.
Após a votação, Paulo Rambo teve uma discussão  áspera com o Secretario de Esportes Irani Teixeira , que quase acabou em vias de fato. Aliás, foi uma grande vitória política do Irani Teixeira, que bancou a candidatura do Roberto Azad, enquanto  que a chapa 2 teria tido um forte apoio dos deputados  José Stedile e Miki Breier.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.