sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

No Ce-Cruz deu Cerâmica

Cruzeiro
Na preparação para o Gauchão, a equipe do Cerâmica venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em amistoso realizado na tarde desta quinta-feira (29) no estádio  Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.
O time da casa abriu o placar aos 22 minutos da etapa inicial quando Cidinho, ao receber a bola na entrada da área, fez bela jogada individual, avançando sobre a defesa adversária e chutando no cantinho do goleiro Fábio, 1 a 0 CAC.
Aos 26 minutos, a equipe gravataiense ampliou. Na cobrança de falta, Zeferino cruzou para a área e o zagueiro Fábio, de cabeça, colocou a bola no fundo da rede do Cruzeiro, 2 a 0.
O Cruzeiro descontou logo no início da etapa complementar, aos 5 minutos, com Jean Paulo, que aproveitou a confusão dentro da área do time da casa para colocar a bola no canto do goleiro Deivity, fechando o placar da partida em 2 a 1.
Feliz com o resultado, o técnico do Cerâmica, Lico Freitas, disse que a vitória no já clássico Ce-cruz é o primeiro passo do clube gravataiense rumo a definição da equipe que enfrentará o Juventude na estreia do CAC no Gauchão no dia 21 de janeiro.
Beto Campos, treinador do Cruzeiro, disse que a equipe está evoluindo e que até o inicio do Gauchão seu time estará no nível do campeonato passado.
O Cerâmica jogou com Deivity (César Luz), Saraiva (Faguinho), Djair (Maceió), Fábio (Baggio), Robson, Marcão, Nunes, Maurinho (Pedro), Dinei (Leo Mineiro), Cidinho (Feliphe) e Zeferino (Rogerinho).
O Cruzeiro teve:  Fabio(Douglas), Marcio, Claudinho, Leo (Sandro), Faisca (TInga), Alberto (Almir), Abuda, Thiagão(Jorter),  Jean Paulo (Abu), Jô(Davidson), Gavião (Maxwall)



Ceramica
Lico - Treinador do Cerâmica
Beto campos - Treinador do Cruzeiro
Arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.