quarta-feira, 6 de julho de 2016

Volei, Escolinha e promoção do Onze Unidos

Por Delmar Costa


O G E Onze se mantém em franca atividade com as equipes de Volei masculino e feminino, Escolinhas de futebol e promoções entre elas do 3ª Arraial.
Volei do Onze Unidos/TVB conquista bons resultados
As equipes feminina e masculina do Onze Unidos/TVB estiveram em quadra recentemente. As meninas e meninos disputaram a fase final da Série Prata da Liga Mista, em Osório, e ficaram em terceiro lugar ao bater a equipe da ADV por dois sets a zero. O campeão da Prata foi a equipe Afronts.
Já a equipe masculina disputou no ginásio do colégio Rosário, no domingo passado a primeira fase do municipal de Voleibol de Porto Alegre. O Onze/TVB jogou duas vezes e venceu as duas. As vitórias foram contra a Sogial e AAEE, ambas por dois sets a zero.
Na fase de oitavas-de-final, que será no próximo fim de semana, o Onze/TVB enfrentará o Royals.
Amistoso da Escolinha do Onze Unidos
 A Escolinha do Grêmio Esportivo Onze Unidos entrou em quadra no último domingo, dia 3, para realizar uma série amistosos contra a Escolinha do Valdo (ex-jogador profissional), no Wallau Centro de Esportes, na cidade de Novo Hamburgo. Participaram dos jogos as categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-12. O clube do bairro Vila City saiu invicto dos confrontos.
Na categoria Sub-17 a partida terminou empatada em 2 a 2. Já na categoria Sub-9 a vitória foi do Onze Unidos pelo placar de 8 a 5. A série encerrou com o empate na categoria Sub-12 por 2 a 2.  A gurizada é comandada pelas professoras e ex-jogadoras profissionais Patrícia Gusmão e Karina Balestra. Os treinos da escolinha ocorrem nas terças e quintas, no Centro Esportivo Orange Ball. Os interessados em se inscrever na escolinha devem entrar em contato pelo telefone 9233-1351 ou pelo Facebook Escolinha do Onze Unidos. Atualmente, a escolinha possui cerca de 50 alunos, de categorias variadas.
Onze Unidos realiza o 3º Arraial no domingo
O Grêmio Esportivo Onze Unidos realiza no próximo domingo, dia 10, a partir das 15 horas a terceira edição do Arraial do Onze. Durante o evento ocorrerão diversas brincadeiras típicas de festa julinina, além da escolha do mais belo e a mais bela caipira infantil. Os convites estão à venda ao preço de R$ 15,00 (o valor poderá consumido na festa).
Crianças até 12 anos não pagam entrada. O Grupo Arte Nova Capoeira fará uma apresentação especial durante o evento. 
A sede social do Onze Unidos fica na rua Francisco Brochado da Rocha, 1050, bairro City. Os interessados em adquirir convites podem ligar para 9171-1408. O lucro arrecadado na festa será revertido em melhorias na sede do clube.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.