quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sub 15 inicia neste domingo(17) Copa dos Campeões será dia 31

A bola volta a rolar nos campos de Cachoeirinha no próximo domingo, dia 17/07, com a abertura do Torneio Sub-15. A competição será disputada nos campos do Havaí e Nova Cachoeirinha. Oito times participam do torneio que deve encerrar no domingo, dia 24.
Sub 15
As equipes foram divididas em duas chaves e dois primeiros de cada passam para a semifinal. Na chave A estão AJB, Esperança, Cohab e Juventude.
Na chave B aparecem Nova Cachoeirinha, Tiarajú, Veranópolis e Ponte Preta. Semifinal e final serão disputadas no campo do Nova Cachoeirinha.
A primeira rodada terá AJB x Juventude e Esperança x Cohab, no campo do Havaí e Veranópolis x Tiarajú e Ponte Preta x Nova Cachoeirinha, no campo do Nova Cachoeirinha. Os jogos terão dois tempos de 20min e iniciam às 9h15min.
Copa dos Campeões
Já a Copa dos Campeões será realizada no dia 31 de julho, no campo do Esperança. Seis equipes estão confirmadas. Os times foram divididos em duas chaves e o campeão de cada chave se classifica para a final.
A chave A ficou com Ponte Preta, Juventude e Cohab.
Na chave B estão Reunidos, Esperança e Tiarajú.
Os jogos terão dois tempos de 20 minutos e iniciam às 9h15min. Os confrontos na primeira fase serão entre Ponte Preta x Cohab, Reunidos x Tiarajú, Juventude x Cohab, Reunidos x Esperança, Ponte Preta x Juventude e Tiarajú x Esperança.
A partida final deve ocorrer no fim da tarde. Os torneios são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria de Esporte e Lazer.  
                                  Ponte Preta heptacampeã nesta categoria






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.