sexta-feira, 10 de junho de 2016

Finalistas do Veterano e Prata serão conhecidos neste domingo(12)

Fotos Delmar Costa


O domingo, dia 12/06, não será apenas dedicado aos namorados. Também terá rodada decisiva no futebol amador de Cachoeirinha. Os finalistas dos campeonatos de Veterano e Série Prata serão conhecidos.
Veterano
Pela manhã, às 9h45min, acontecem os jogos da semifinal do Veterano, o sub-37. No campo do Veranópolis, o Veranópolis, time de melhor campanha, recebe o surpreendente Santos da Granja. Já no campo do Canarinho, o Tiarajú, time de segunda melhor campanha, recebe o Figueirense, o atual campeão da categoria. Em caso de empate a vaga na final é decidida nas penalidades.
Série Prata
Na parte da tarde, às 14h15min, tem a semifinal da Série Prata, a segunda divisão. No campo Municipal II, o time de melhor campanha, o Ponte Preta recebe o Esperança, que ficou em quarto lugar na primeira fase. A outra semifinal será no campo do Veranópolis. O Parque Brasília, time de segunda melhor campanha no certame, recebe o Canarinho, que na fase anterior foi o terceiro colocado. Em caso de empate, a vaga na final será decidida nas penalidades. Os dois finalistas estarão garantidos na Série Ouro de 2017.
Na tarde de quarta-feira, dia 8, uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Segurança, com a presença da Limudes, Guarda Municipal e Secretaria de Esporte e Lazer, foi debatida a estrutura de segurança que será aplicada nos jogos finais. Brigada Militar e Guarda Municipal garantiram presença nos jogos finais.
Limudes reúne clubes para tratar da Série Ouro 2016
 Reunião
A Liga Municipal de Desportos (Limudes) reúne em sua sede na noite da próxima segunda-feira, dia 13, a partir das 19h30min, os clubes que participarão da Série Ouro 2016, a principal competição no amador de Cachoeirinha. Na semana passada, a Limudes já havia reunido os clubes para discutir o segundo semestre.
Na Série Ouro deste ano estão confirmadas 10 equipes. O Figueirense já pediu afastamento e voltará para a Série Prata em 2017.  A AJB também deve desistir da competição. A previsão de início dos campeonatos de Master, Sub-15 e Série Ouro é para 21 de agosto.
Copa dos Campeões
A Limudes convida todos os clubes campeões da Série Ouro e Série Prata para participar da Copa dos Campeões, que será realizada nos dias 17 e 24 de julho, em local ainda não definido. As inscrições podem ser feitas na sede da Liga ou pelo telefone 3041-6794, de segunda à sexta, das 14h às 19h.
Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria de Esporte e Lazer.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.