sexta-feira, 17 de junho de 2016

Finais em Cachoeirinha neste domingo(19)

Por Delmar Costa


O campo do Grêmio Esportivo Veranópolis será o palco das partidas finais dos campeonatos de Veterano e Série Prata de Cachoeirinha que ocorrem no próximo domingo, dia 19/06.
Veterano – Veranópolis  x  Tiaraju
Pela manhã, às 9h45min, acontece a final do Veterano, o sub-37. O Veranópolis, time de melhor campanha e ainda invicto, recebe o Tiarajú, time com a segunda melhor campanha no certame. O Tiarajú busca seu primeiro título na categoria e o Veranópolis busca o décimo caneco. Em caso de empate a decisão vai para as penalidades.
Série Prata - Canarinho  x  Esperança
Canarinho
Na parte da tarde, às 14h15min, também no campo do Veranópolis, tem a final da Série Prata, a segunda divisão. Canarinho e Esperança decidem quem será o campeão. Em caso de empate, o campeão será conhecido nas penalidades. Os dois finalistas já estão garantidos na Série Ouro de 2017.
As duas finais terão a segurança reforçada com a presença da Brigada Militar e Guarda Municipal.
Reunião da Série Ouro
Nesta semana, em reunião promovida na sede da Limudes, foi realizado o sorteio da Série Ouro, a principal competição do ano no futebol amador de Cachoeirinha.
Os 11 times participantes foram divididos em duas chaves, numa com cinco e outra com seis. Chave A
 Tiarajú, Nova Cachoeirinha, Juventude, Amopam, Cohab e Gaúcho.
Chave B
Reunidos, XV Unidos, AJB, Xavantes e Ponte Nova.
Na primeira fase, os confrontos serão entre as chaves, com seis rodadas, e passam para a segunda fase os oito primeiros colocados na pontuação geral. Os dois últimos serão rebaixados. 
Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria de Esporte e Lazer.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.