quinta-feira, 9 de julho de 2015

Limudes define fórmula e tabela do Veterano

Por Delmar Costa


 Em reunião realizada na noite desta quarta-feira, dia 8, na sede da Limudes, clubes do municipal de Veteranos (sub-37) trataram da edição de 2015. Marcaram presença representantes dos nove clubes participantes.
A proposta de formulismo, apresentada pelo presidente da Liga Municipal de Desportos (Limudes), José Rovani Borges, o Doutor, foi do sistema de todos contra todos em turno único, classificando os quatro primeiros para a semifinal. A estimativa da Limudes é de que o campeonato inicia na primeira quinzena de agosto.
Os participantes serão os seguintes clubes
Cachoeirinha, Veranópolis, Amopam,  Canarinho, Santos, Esperança, Ponte Nova, Figueirense, Reunidos.
Ficou definido na reunião que cada clube pode inscrever no máximo dois atletas com 35 anos para participar do campeonato.
No sorteio dos jogos ficou acertada a primeira rodada.
Nova Cachoeirinha x Veranópolis - Nova Cachoeirinha
Amopam x Canarinho -  Amopam
Santos x Esperança - Esperança
Ponte Nova x Figueirense – Canarinho
O Reunidos folga na rodada.
As partidas serão realizadas no domingo pela manhã. Na ocasião, os clubes também receberam as fichas para inscrição de atletas. O prazo de entrega das fichas é até o dia 10 de agosto.
Master 48
Já neste sábado, dia 11, a partir das 15h, os dois finalistas do campeonato municipal de Masters, o Sub-48, serão conhecidos.
No campo do Veranópolis, o Veranópolis recebe o Ponte Preta. O outro finalista sai do confronto entre Tiarajú e Nova Cachoeirinha, no campo do Esperança. Em caso de empate nos 90 minutos, a decisão vai para as penalidades. 
As finais do Sub-15, Master e da Série Prata serão na semana seguinte.

Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.