quarta-feira, 29 de julho de 2015

Final de semana será de comemoração na Praça da Juventude

A partir de sexta-feira (31/07) até o domingo (02/08), uma programação repleta de esportes e entretenimento será realizada em comemoração ao 2º ano da Praça.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) programou uma série de atividades para comemorar o aniversário de dois anos da Praça da Juventude.
No dia 31 de julho, a partir das 9h, um torneio de futebol será realizado com os mais de 400 alunos do programa Segundo Tempo. Já às 10h, uma palestra para o público feminino será realizada e a noite começa com apresentação de patinação a partir das 19h e, logo após, show com o grupo de Cachoeirinha Mariposa.
O titular da SMEL, Valdir Mattos, destaca as atividades esportivas do sábado, 1º de agosto: "vamos ter um torneio de futebol feminino, além de futsal masculino nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15".
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Praça da Juventude ou na própria SMEL (Av. Érico Veríssimo, 470, Parque da Matriz).
Ainda no sábado, serão disputadas partidas de vôlei de praia e xadrez, já à noite às 19h um show gospel e, logo após, apresentação teatral do grupo AGAPE.
A comemoração do aniversário se encerra no domingo e conta com futebol adulto a partir das 10h e, ao longo do dia, apresentação do 'Homem do Gato'.

O grande encerramento será com um show da banda The Roots Trip às 19h. Valdir Mattos ainda lembra que haverá distribuição de brindes e brinquedos durante os três dias de atividades.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.