terça-feira, 28 de julho de 2015

Coterflex bicampeã de futsal do Sesi Cachoeirinha

Coterflex campeã
Na última sexta-feira, dia 24/07, o Sesi/Cachoeirinha realizou a final do futsal, categoria Livre, entre as equipes do Coterflex e Sidersul/, com a equipe da Coterflex conquistando o bicampeonato da competição, em jogo realizado no belo Ginásio do Sesi/Cachoeirinha.
A vitória da Coterflex foi pelo placar de 4 a 2, com gols de Fabiano (2), Jean, Leonardo.  Renan e Eduardo marcaram para a Sidersul/Hippermetal.
O campeonato  iniciou dia 16 de junho, com a participação das seguintes  equipes:
Fallgatter, Fallgaatter A, Xiru Corte e Dobra, GKN, Rigitec, Ecoplan, Sidersul/Hipermetal B, MRP/Pieretti,  Sultécnica, Coterflex, CMV, Frigelar A, Inbracell, Schumacher, Sidersul Hipermetal B.
Na semifinal a Sidrsul venceu a Fallgatter por 4 a 0, enquanto que a Coterflex derrotou a Fallgartter A pelo placar de 7 a 1.
A Coterflex foi campeã jogando com: Rodrigo, Jorge, Felipe, Fabiano, Jean, Paulo Alexandre, Pietro, Leonardo, Giovane.Técnico: Giovane
A Sidersul jogou  com: Daniel, Alex, Renan, Edivaldo, Juliano Jaconi, Fernando, Daniel França, Edenir Freitas, Jackson, Eduardo. Técnico: Daniel França
Arbitragem: Celso Rammé, Claudio Araujo, Sidnei Ferreira.
Esta competição é organizada pelo Sesi/Cachoeirinha sob a coordenação de Graciela Barbosa.


Gracieli Barbosa com as duas equipes

Sidersul/Hipermetal vice


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.