quinta-feira, 11 de junho de 2015

Segunda fase da Série Prata abre no domingo

Por Delmar Costa

 A principal atração no futebol amador de Cachoeirinha neste fim de semana é a abertura da segunda fase da Série Prata. Agora restam oito equipes que disputam quatro vagas para a Série Ouro de 2016. Em reunião realizada nesta semana com os times classificados ficou acertado os campos e o calendário de jogos. Também ficou acordado que os cartões, com exceção dos vermelhos e os suspensos, foram zerados para as oitavas-de-final.
Domingo
No domingo, dia 14, pela tarde, acontece a primeira rodada.
Os jogos serão entre Esperança x Havaí, no campo do Esperança, Juventude x Cohab, no campo do Canarinho, Nova Cachoeirinha x Xavantes, no campo do Nova Cachoeirinha e São Luiz x Figueirense, no campo do Havaí. Os jogos iniciam às 15 horas.
Na reunião com os clubes, o presidente da Limudes, José Rovani Borges, o Doutor, lamentou os atrasos no início de algumas partidas. Novos atrasos não serão mais tolerados e os clubes causadores poderão sofrer multas por cada minuto de atraso.
Sábado
Já no sábado, dia 13, acontece a partir das 15h30 a segunda rodada da segunda fase do Master.
No campo do Nova Cachoeirinha, o Nova Cachoeirinha recebe o Juventos. No campo do Veranópolis tem Veranópolis x Tiarajú e no campo do Ponte Nova tem Ponte Preta x Ponte Nova.
Sub 15
Pelo Municipal Sub-15 haverá apenas a partida atrasada da quarta rodada entre Havaí e Santos, no campo do Nova Cachoeirinha, às 13h30.

Os campeonatos são organizados pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.