quarta-feira, 3 de junho de 2015

Natalia é campeã com quatro vitórias por Ippon

A judoca de Cachoeirinha Natália Sanson de Borba Oliveira, Categoria Sub 13, vem acumulando  títulos e mais títulos, como campeã  Gaúcha, campeã Brasileira, medalha de Bronze no Pan-americano  de Judô pela Seleção Brasileira, campeã  da Copa Abertura no ginásio do Grêmio Náutico União, campeã da seletiva , este título lhe a condição de disputar e vencer campeonato Sul Brasileiro o jogando pela Seleção Gaúcha de Judô.
Assim que voltou do Sulbrasileiro, iniciou imediatamente o treinamento para  Super  Copa de Canoas de Judô, onde venceu quatro lutas todas por Ippon.
Natalia teve como adversárias nesta competição, atletas  do Grêmio Nautico, do  Gloch (Passo Fundo) , de Venâncio Aires e a judoca da Academia de Canoas. Foram inscritos 400 judocas na competição.
No momento o  foco principal desta Judoca é se preparar para a seletiva do Brasileiro e seletiva dos Jogos Escolares,  aonde irá disputar  representando o Colégio Inedi. 
Na seletiva do Brasileiro estará lutando com meninas de sua idade, mas na seletiva dos jogos Escolares terá  lutas mais complicadas, pois irá lutar com meninas do Sub 13 e Sub15.
Além destas competições, Natalia estará na Copa da Cidade de Lajeado.




2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.