segunda-feira, 8 de junho de 2015

Rodada do Municipal de futebol de Cachoeirinha

Veranópolis Master 48
Neste fim de aconteceu os jogos pelo municipal de futebol Master e da Série Prata de Cachoeirinha, nas categorias Série Prata e Master.
Sábado
No sábado, dia 6/06, pela tarde foram disputadas três partidas pela primeira rodada da segunda fase do Master, o sub-48.
Jogando em casa, o Nova Cachoeirinha fez 1 a 0 no Ponte Preta. No campo Municipal II, o Tiarajú fez 2 a 1 no Ponte Nova e no campo do Veranópolis, o Veranópolis venceu o Juventos também por 3 a 1.
Domingo
No domingo pela tarde, ocorreram os jogos da última rodada da primeira fase da Série Prata. O Cohab, que já estava classificado, fez 3 a 1 no Nova Cachoeirinha. O Juventude fez 4 a 0 no Esperança. O Figueirense, também classificado, ficou no 2 a 2 com o Havaí. O Vista Alegre fez 4 a 0 na AJV. O São Luiz, que estava classificado, fez 5 a 0 no Xavantes e o Parque Brasília fechou a rodada ao vencer o Unidos da Betânia por 2 a 1.
Clubes classificados para a 2ª fase da série prata
1º São Luiz
2º Cohab
3º Juventude
4º Figuerense
5º Nova Cachoeirinha
6º Esperança
7º Hawai
8º Xavante
Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Juventos Master 48 
Jorge Winter e Vilson
Juventos Master 48

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.