segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Juventude campeão veterano de Cachoeirinha

Por Manoel Mallet/BJ

Na manhã de domingo, 06, aconteceu a final do Municipal de Veterano, para jogadores acima de 35 anos. Em campo, no Veranópolis, as duas melhores equipes do campeonato, ambas invictas e com plantéis de dar inveja a qualquer time.
Na primeira partida da final, Veranópolis e Juventude haviam empatado em 0 X 0, mas algo estava reservado para o Juventude e principalmente para um atleta. O camisa 10 do alviverde, Márcio, ex-Veranópolis, voltava de suspensão de 60 dias, justamente contra seu antigo clube, e parece que a saudade da bola ajudou, o meio-campo fez os dois gols que deram o título ao Juventude.
Mesmo jogando em casa o Veranópolis, tentou mas não conseguiu reagir e viu a barulhenta e numerosa torcida juventudina fazer a festa em seu campo.
O Juventude tem conquistas importantes nas últimas semanas: Terceiro lugar no Futebol de Campo Feminino, Vice-Campeão do Máster (50 anos) e Campeão do Veterano 35. Com certeza um bom presente de natal para sua fiel torcida.
A cerimônia de premiação contou com a presença do Secretário de Esportes, Irani Teixeira, Presidente da Câmara, Ver. João Tardeti, Secretário de Governo, Júlio Correa e do ex-presidente da LIMUDES, Paulo Rambo.
Veranópolis: Everton, Evandro, Vladimir, Marcos, Marcelo, Batistinha, Otaviano, Braulinho, Claiton, Amarildo e Geovani. Entraram ainda: Rinaldo, Fabia no e Ari. Técnico: Jorge WinterJuventude: Valmir, Caio, Paulo, Rogério, Nei Cesar, Jeferson, Miltinho, Márcio, Ricardo, Marquinhos e Nunes.Entraram ainda: China, Gelso, Laone e André. Técnico: Doca




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.