segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ponte Preta x Onze Unidos

Por Manoel Mallet/BJ
Está definido. Ponte Preta e Onze Unidos irão decidir o Campeonato Municipal da Série Ouro de Cachoeirinha. O time da zona norte chega a sua terceira final consecutiva (2007 e 2008 contra o Ponte Nova) e busca o tri-campeonato.
O Onze Unidos vem de uma reação surpreendente. Venceu a Série Prata, o Torneio da Cidade e agora vai brigar pelo principal título da cidade. Jogo que promete emoção, duas ótimas equipes, duas grandes torcidas e a inauguração do Complexo do Amopam, que permitirá as duas equipes desenvolver um futebol de alta qualidade, técnica e velocidade.
A rodada que decidiu os finalistas teve uma grande partida. Apesar do campo não oferecer as condições ideais, Ponte Nova e Onze Unidos brindaram o público com uma bela partida de futebol.
Mesmo jogando no campo do adversário, o Onze Unidos não se intimou e aos poucos foi tomando conta da partida. Em quinze minutos ameaçou duas vezes o bom goleiro Alexandre, com Edson cobrando falta e o rápido Luquinhas numa escapada pela ponta esquerda. E foi o veloz atacante que numa escapada abriu o placar aos 17 minutos. Aos 30 min, o Ponte Nova teve Luis Alberto expulso, depois de atingir o volante Gersinho.
Quando parecia que inferiorizado no placar e em campo, o time casa iria se abater, aconteceu o contrário, numa das melhores oportunidades de empate o atacante Leandro driblou o goleiro Beto, mas ficou sem angulo para fazer o gol.
Na segunda etapa, logo aos 9 minutos, o Ponte Nova empatou, Márcio cobrou falta da intermediária e Leandro Barbosa desviou de cabeça. Aos 14, Gersinho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Aos 31, numa falha da zaga, novamente Luquinhas desempatou o jogo, o gol esfriou a reação do Ponte Nova, que ainda teve o autor de seu gol expulso. Com oito jogadores em campo, o time do Parque da Matriz ainda sofreu o terceiro gol, Rodrigo, que acabara de entrar conferiu rebote do goleiro. Final, vitória do Onze Unidos por 3 X 1 e vaga garantida na final.
No Municipal II, o Ponte Preta suou pra vencer o Reunidos pelo placar mínimo, gol de Darlei. O jogo marcou a volta do artilheiro Dentinho que estava parado há trinta dias com fratura no braço. No campo do Esperança, o time da casa venceu o Veranópolis por 3 X 2.Confira a escalação das equipes do Onze Unidos e Ponte NovaPonte Nova: Alexandre, Alexsandro, Cleber Souza, Leandro Barbosa, Marcelo, Luis Alberto, Cleber, Rafinha, Leandro Oliveira, Márcio e Diego.
Entraram ainda: Getúlio e Paulo Henrique. Técnico: SidineiOnze Unidos: Beto, Kombi, Marcelo, Adriano, Bruno, Gersinho, Roger, Edson, Gunga, Lu e Luquinhas.
Entraram ainda: Kaiser, Eduardo, Juca, Gelson e Rodrigo. Técnico Alex

Equipe do Onze Unidos na final em Cachoeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.