terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mercosul é campeão da Taça da Cidade

Texto e fotos: Manoel Mallet

A equipe do Mecosul consagra-se como uma das grandes forças do futsal da região. Na noite de segunda-feira, o time comandado por Cabreira e Antônio, conquistou a Taça da Cidade, ao vencer nos pênaltis o Peñarol, após ter empatado em 3 a 3 no tempo normal. Peñarol e Mercosul fizeram um jogaço, cheio de alternativas e lances de gol, a torcida que compareceu ao Ginásio Municipal, presenciou um belo espetáculo de futsal.

Mercosul: Luis Gustavo, Michel, Baltazar, Chico Branco, Jamiel, Djael, Luis Fabiano, Bruno Valmir, Fábio e Ceará. Técnico: Cabreira, Aux. Técnico: Antônio.

Peñarol: Felipe, Fabinho, Filipi, Marcelo, Marcelinho, Rodrigo, José Paulo, Leandro, Leonardo e Alexandre. Técnico: Claiton.

Gols: Michel, Chico Branco e Baltazar (Mercosul) e Fabinho (2) e Marcelinho (Peñarol)
Arbitragem: Rafael Amaro e Audrey Pereira, com Aroldo Faustino (Mesário).

Na preliminar, a Seleção da Afusca Sub-20 enfrentou o Flamenguinho, de Esteio, atual campeão da Taça dos Campeões de Sapucaia do Sul. A partida foi bastante disputada e a equipe de Esteio venceu por 4 a 3, gols de Elisel (2), Michel e Diego; Rafinha (2) e Bruno, fizeram os gols da Afusca Sub-20.
A Taça Cidade encerrou as atividades do ano de 2009 do futsal de Cachoeirinha, um ano onde este esporte deu seu grande salto de qualidade, com o público prestigiando, com atletas de nível técnico elevado, com torcidas organizadas que empurram suas equipes, com a organização da AFUSCA, que através do presidente Everson Bitencourt, demonstrou toda a sua capacidade de comandar o futsal, com seriedade e paixão pelo esporte; juntamente com a Secretaria de Esportes, do secretário Irani Teixeira, que apoiou constantemente os eventos esportivos da modalidade. O ano de 2010, promete muito mais futsal para a comunidade de Cachoeirinha.


Mercosul campeão

Valmir recebe o troféu do Ver. Tardetti, Pres. da Câmara

Marcelo, vice-campeão com o Presidente da Afusca Everson

Prof. Glauber com os goleiros do Peñarol Felipe e Leandro

Fabiano, do Azulão, com a vereadora Rosane Lipert

Sec. Adjunto Manoel Mallet com artilheiro Chico Branco

Técnico campeão Cabrera (E)

Lucas, revelação do campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.