quarta-feira, 28 de outubro de 2020

PANATHINAIKOS É 100% NO GAUCHÃO DE FUT 7

O Panathinaikos de Cachoeirinha, iniciou agora em outubro a participação no Campeonato Gaúcho de futebol 7, organizado pela Federação Nacional de Futebol 7 do Brasil, com 100% na competição.

Esta competição reuni as melhores equipes do estado nesta modalidade, um desafio para Panathinaikos, isto representa um cenário totalmente novo, desde a formação da equipe em 2017, nesta modalidade.

No Gauchão de futebol 7, o Panathinaikos está no grupo 9 com as seguintes equipes:

Atlético Sarandi, Atlético Alvoradense, Rosário Central e NS Serviços.

Na competição, o Panathinaikos está em segundo lugar, com a mesma pontuação do líder Rosário, devido o saldo de gols.

Em duas rodadas o time teve duas vitórias, se mantendo com 100% de aproveitamento, dia 17/10 contra Atlético Sarandi venceu por 5 a 3, com gols marcados por Michel Douglas (2), Chicão, Júlio Abu e Leonardo Campos.

Já dia 24, a equipe de Cachoeirinha venceu o Atlético Alvoradense por 6 a 5, com gols de Chicão (2), Luan, Leonardo Campos e Michel Douglas

Para o último jogo, foram relacionados os seguintes atletas:

Rafael, Valentim, Ezequiel, Doda, Andrey, Chicão, Joel, Luan, Antônio, Tinga, Gui, Juninho, Leo, Abu, Rii. Treinador: Maninho Machado -  Presidente:  Antônio Jr – Vice: Allan Gaston

A equipe passou por uma grande reformulação do ano passado para cá, com muita gente nova no time, como os atletas Joel, Madalena, Richard, Guilherme Júnior, Paulo Tinga.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.