segunda-feira, 26 de março de 2018

Millionários vence na estreia da Super Liga

Foto: Delmar Costa


Atual vice-campeão da competição, o Millionários Futebol estreou na tarde do último sábado, dia 24/03, pelo primeiro turno da Superliga de Futebol amador.
A partida foi contra o Peñarol, de Guaíba, fora de casa, no estádio Coelhão. Os donos da casa contavam com o reforço do meia Wagner Maguila, que esteve recente passagem por clubes como Goiás, Brasil de Pelotas e Cruzeiro de Cachoeirinha. Mesmo assim o time de Cachoeirinha não teve conhecimento do adversário e venceu de 4 a 2, com grande atuação do goleiro Bóia, que pegou uma penalidade. Os gols do time do técnico Gustavo Oliveira, o Tufão, foram anotados por Itaqui, Filipinho, Fábio Carpes e Joel. 
O grupo do Millios foi formado por Boiá, Thiaguinho, Terra, Júnior Rocha, Arami, Dudu, Chico, Rafinha, Itaqui, Junão e Filipinho. Entraram durante o jogo Lucas Brittes, Muha, Pena, Téio, Joel, Fábio Carpes e Juliano Canelinha.
O próximo jogo do Millionários na Superliga será contra o Phênix, no dia 7 de abril, no campo do Harmonia, em Canoas, às 16h.
O Millionários está na chave 1 ao lado de Avante, GA10, Palermo e Porto Real. No próximo sábado, dia 1º, às 16h, no campo do Canarinho, o Millionários faz amistoso contra o Bonamy. Os apoiadores masters do clube são Mana Pastéis e The Barber Club.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.