domingo, 12 de março de 2017

Cruzeiro vence e derruba último invicto do Gauchão

Fotos: Alex Moraes e Jozé Haag


Em partida realizada, neste sábado, dia 11/03, válida pela sétima rodada do Gaúchão/2017 o Cruzeiro venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0, derrubando o último invicto da competição.
O Anilado vinha com seis vitórias seguidas e incríveis 100% de aproveitamento, mas não suportou a força do Leão da Montanha. Com um gol marcado por Thiago Alagoano, aos 13 minutos do primeiro tempo, o Leão Estrelado venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0, diante de um bom público no estádio Antonio Vieira Ramos em Gravataí.
Agora, O Cruzeiro tem 10 pontos, com duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota para o Grêmio no clássico Gre-Cruz. O próximo jogo do time cruzeirista, do técnico Ben Hur Pereira, será
em Passo Fundo, no próximo domingo (19/03), às 18h30, no estádio Vermelhão da Serra, diante do Esporte Clube Passo Fundo.
O Cruzeiro que realizou uma grande partida, jogou com: Deivity; John Lennon (Thiago Steffen), Dão, Vladimir e Sander; Tawan, Ronaldo (Matheus), Lucas Martins e William Koslowisky; Thiago Alagoano e Lucão (Wagner). Técnico: Ben Hur Pereira.
O Novo Hamburgo jogou com:  Matheus; Angelo (Renan), Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Jardel, Juninho e Julio Abu (Jeff Silva); Branquinho (Jeferson) e João Paulo. Técnico: Beto Campos.
Árbitro: Jean Pierre de Lima, assistido por Elio Nepomuceno e Antonio Albornoz.













Equipe da Radio Itapuã FM

                                                        Homenagem à Mulheres
Antes do início do jogo houve uma bonita homenagem às mulheres presentes no Estádio, devido ao Dia Internacional da  Mulher ocorrido dia 08 de março.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.