terça-feira, 7 de março de 2017

Cruzeiro empata em Caxias do Sul

Fotos Alex Moraes


Não foi dessa vez que os três pontos tão esperados vieram. O Cruzeiro jogou bem, mas tomou a virada nos acréscimos, deixando escapar a vitória diante do Caxias.
Em jogo movimentado e com duas viradas, o Caxias chegou ao empate nos minutos finais da partida neste domingo, no Centenário.
Com o resultado, o Caxias termina a rodada com 11 pontos e retoma a vice-liderança do Grêmio. Já o Cruzeiro, com o empate, tem sete e é o último da zona de classificação para a próxima fase.
Na próxima rodada, o Estrelado joga no Vieirão, contra o líder Novo Hamburgo, no sábado, às 16h30, enquanto o Grená recebe o Veranópolis no Centenário, no mesmo dia, às 17 hs.
O S.E.R. Caxias jogou com: Marcelo Pitol; Thiago Machado, Jean, Edson Borges e Márcio Goiano; Marabá, Elyeser, Júlio César (Nicolas), Wagner e Reis (Marlon); Jajá (Gilmar). Técnico: Luiz Carlos Winck.
 O Cruzeiro de Cachoeirinha conseguiu este importante resultado jogando com: Giovani; John Lennon (Ronaldo) Dão, Vladimir e Sander; Ben-Hur, Reinaldo, Lucas Martins e Willian Kozlowski; Tiago Alagoano (Tawan e Luiz Carlos (Mateus). Técnico: Benhur Pereira.
Arbitragem: Diego Almeida Real auxiliado por Fabrício Lima Baseggio e Maíra Mastella Moreira.
Os gols foram de Tiago Alagoano (Cru) aos 26, Jean (Cax) aos 32 minutos do 1º tempo; Edson Borges (Cax) aos 25, Tiago Alagoano (Cru) aos 29, Reinaldo (Cru) aos 34, Elyezer (Cax) aos 49 minutos do 2º tempo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.