segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Visitantes se destacam na abertura da Série Ouro e Veterano

Por Delmar Costa


O principal campeonato do ano no futebol amador de Cachoeirinha, a Série Ouro teve início no domingo passado, dia 16/08. Também no domingo teve início o municipal de Veteranos.
Veteranos
Com quatro jogos realizados, o Veterano teve início na parte da manhã. No campo do Amopam, o Amopam perdeu de 2 a 1 para o Canarinho. No campo do Canarinho, o Figueirense fez 2 a 0 no Ponte Nova. Ainda na zona Norte, mas no campo do Nova Cachoeirinha, o Veranópolis fez 3 a 0 no Nova Cachoeirinha.
Série Ouro
Na parte da tarde foram realizados quatro jogos pela primeira rodada da fase classificatória da Série Ouro.
No campo do Canarinho, o Tiarajú teve dificuldades para vencer o XV Unidos. O Tiarajú venceu por 2 a 1, com o gol da vitória saindo aos 40 minutos do segundo tempo. Também no campo do Canarinho, o Canarinho levou 3 a 0 do Gaúcho.
No campo do Amopam, o Reunidos, que foi vice-campeão no ano passado, venceu a AJB por 1 a 0. No clássico do Parque da Matriz, o Amopam fez 3 a 1 no Ponte Nova, que entrou em campo com nove atletas.
Os dois campeonatos tem como patrocinador oficial, a Flash Uniformes.
As competições são realizadas pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
A segunda rodada está prevista para o domingo que vem, dia 22
Reunidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.