sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Série Ouro e Veterano iniciam no domingo em Cachoeirinha

Reunidos vice em 2014
Por Delmar Costa

O futebol amador de Cachoeirinha retoma suas competições no próximo domingo, dia 16, com a abertura dos campeonatos da Série Ouro Flash Uniformes e o municipal de Veteranos.
Pelo municipal Sub-37 serão realizadas quatro partidas.
O Amopam enfrenta o Canarinho, no campo do Amopam. Santos e Fátima se enfrentam no campo do Esperança, no campo do Esperança. No campo do Nova Cachoeirinha tem Veranópolis x Nova Cachoeirinha. A rodada fecha com Ponte Nova x Figueirense, no campo do Canarinho. Os jogos estão marcados para às 9h45.
Série Ouro
No domingo pela tarde inicia o principal campeonato do ano, a Série Ouro.
Serão realizadas quatro partidas, em dois campos, com rodada dupla. No campo do Amopam, às 15h, tem o clássico do Parque da Matriz entre Amopam e Ponte Nova. Às 13h, também no Amopam, tem Reunidos x AJB. No campo do Canarinho, às 13h tem o jogo entre Tiarajú x XV Unidos. O jogo de fundo, também no Canarinho, às 15h, é entre Canarinho x Gaúcho.
O atual campeão, o Onze Unidos folga na rodada. Na primeira fase dos dois campeonatos, os times se enfrentam no sistema de todos contra todos, em turno único, passando de fase, os quatro primeiros colocados para a segunda fase.

Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.