quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Inaugurada a Praça da Juventude em Cachoeirinha

Autoridades
Com uma população estimada em 60 mil moradores, a Zona Norte de Cachoeirinha agora tem o seu Parcão. Foi inaugurada no ultimo sábado, dia 03/08, a Praça da Juventude, localizada na bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha, e que conta com diversos equipamentos de lazer e esporte. O Espaço de 7 mil metros quadrados recebeu mais de R$ 1,7 milhão em investimentos
Na cerimônia, o Prefeito Vicente convidou os moradores a ocuparem a praça, numa alusão ao uso pelas famílias e jovens e sem depredação.
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Nérisson Oliveira, enumerou os atrativos do espaço e disse que o o mais novo equipamentos público da cidade não perde em nada para o Parcão, lembrando de novidades como os equipamentos de ginástica que a SMCEL busca para outras praças da cidade também.
S
e manifestaram, ainda, na inauguração, o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Teixeira, e o vice-prefeito Gilso Nunes.
A homenageada do dia foi a Secretaria de Captação de Recursos e Relações Internacionais (SECAP), na pessoa da secretária da Márcia Saraiva. Ela recebeu uma placa em homenagem pelo esforço da equipe em viabilizar o projeto da Praça da Juventude junto à Caixa Econômica Federal.
No final do evento, as autoridades descerraram a placa de inauguração. Enquanto isso, a população já aproveitava a oferta de esporte e lazer.
A Praça da Juventude conta ainda com campo de futebol, quadra poliesportiva coberta, anfiteatro, biblioteca, estacionamento e banheiros.
A comunidade já pode agendar atividades como ginástica laboral. Informações pelo telefone 3469-7919.

 
Muitos vereadores presenta  a inauguração 
Ato de inauguração
Grande publico presente

Secretario de Esportes de Gravataí com Carlos Miguel








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.