sexta-feira, 23 de março de 2012

Cruzeiro e Cerâmica empatam no Estrelão


O Cerâmica empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 em partida válida pela 5ª rodada da Taça Farroupilha, realizada na tarde desta quarta-feira (21), no estádio Estrelão, em Porto Alegre.
Após um início de muita movimentação, em que as duas equipes se estudaram sem chegar ao ataque, o time da casa passou a pressionar o CAC em busca do primeiro gol.
Aos 18 minutos, Spessatto esbarra em Jô dentro da área e o árbitro Jean Pierre marca pênalti. Gavião cobra, mas o goleiro Cesar faz grande defesa para alegria da torcida gravataiense presente no estádio Estrelão.
Após o pênalti, o Tricolor de Gravataí cresce na partida, passando a dominar diversos setores do campo, impedindo as ofensivas do Cruzeiro e partindo para cima do adversário.
Aos 46 minutos, o Cerâmica surpreende o time da casa. Leo Mineiro leva a melhor em dividida no meio do campo e a bola acaba sobrando para Cidinho, que avança rumo à grande área e coloca a bola na saída do goleiro Douglas, 1 a 0 CAC.
A vantagem do clube gravataiense, contudo, acaba durando pouco. Logo no início da etapa complementar, o Cruzeiro chega ao gol, em um lance polêmico envolvendo a arbitragem da partida.
Aos cinco minutos, Jean Paulo cabeceia no travessão e a bola acaba quicando no chão em um lance de difícil visualização. A partida segue, mas cerca de três minutos depois o árbitro Jean Pierre interrompe o jogo e valida o gol do time da casa, 1 a 1.
A trapalhada da arbitragem deixa a partida ainda mais acirrada. O jogo segue truncado e com muitas faltas para ambos os lados. As duas equipes têm poucas chances de gol.
Aos 30 minutos, o CAC perde o volante Rafael Carvalho, que em falta anotada no meio de campo, acaba levando o 2º cartão amarelo e consequentemente o cartão vermelho. Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor se arrisca no ataque.
Aos 38 minutos, Dinei faz bela tabela com Rogerinho e, na conclusão, chuta cruzado, mas o goleiro Douglas acaba fazendo boa defesa. As investidas do CAC, contudo, não acabam se convertendo no segundo gol e a partida acabou empatada em 1 a 1.
CERÂMICA: Cesar Luz; Spessatto, Djair e Marcão; Nunes, Pedro, Rafael Carvalho, Maurinho e Cidinho (Dinei); Leo Mineiro (Santa) e Zeferino (Rogerinho). TÉCNICO: Hélio Vieira.
CRUZEIRO: Fábio; Marcio, Claudinho, Léo Carioca e Tinga (Maxwall); Alberto, Abuda (Abú), Faísca e Jean Paulo; Jô e Gavião (Derley). TÉCNICO: Beto Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.