segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Invicto, Cruzeiro vence Ypiranga em Erechim


Com uma atuação de luxo, o Cruzeiro venceu o Ypiranga por 1 a 0 em pleno estádio Colosso da Lagoa. em Erechim, e segue invicto e agora novamente líder do grupo 2 da Taça Piratini, primeira fase do Gauchão 2012. O estrelado chegou aos sete pontos em três jogos, com duas vitórias, um empate, quatro gols marcados e apenas um sofrido. O atacante Jo teve uma grande atuação e marcou o gol da vitória cruzeirita aos 16 minutos da etapa final. 
O Cruzeiro foi superior durante os 90 minutos da partida. No primeiro tempo, o jogo foi fraco tecnicamente. O Ypiranga assustou com um chute do lateral-esquerdo Jéferson, aos 36 minutos. A melhor chance estrelada aconteceu no último minuto. O centroavante Gavião disputou a bola com o goleiro Fernando e Jo pegou o rebote para chutar na rede, mas pelo lado de fora. 
No segundo tempo, o Cruzeiro voltou forte e criou boas chances para marcar. Aos dois minutos, Jo fez grande jogada pela direita e cruzou para Gavião cabecear na trave. Aos 5 minutos, Jo fea grande jogada passando por três adversários, mas o chute saiu cruzado e Gavião não conseguiu concluir. O Cruzeiro seguia melhor. Aos 15, Gavião chutou para uma defesa salvadora de Fernando. O gol estava maduro e aconteceu logo em seguida. Aos 16 minutos, Jo foi lançado pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado para marcar o gol cruzeirista. Depois do gol, o Ypiranga tentou pressionar, mas o Cruzeiro seguia soberano em campo e ainda quase ampliou em grande jogada de Abuda, aos 44 minutos. Vitória justa em Erechim.
O Cruzeiro retorna com quatro pontos na bagagem, após dois jogos no interior gaúcho, com o empate diante do São Luiz em Ijuí e avitória contra o Ypiranga. Os jogadores estrelados voltam aos treinos na segunda-feira já focados no clássico Zé-Cruz do dia primeiro de fevereiro, quarta-feira, às 17 horas, diante do São José, no Estrelão. 

FICHA TÉCNICA - YPIRANGA x CRUZEIRO
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.
Arbitragem: Jean Paulo, com Lúcio Flor e Renata Schaeffer
Cartões Amarelos: Amaral (Y); Faísca (C)
Gol: Jo (C), aos 16 minutos do segundo tempo.
Ypiranga: Fernando; Amaral, Cléber, Éder e Jéferson; Fábio, Edinho (Tiago Duarte), Almeida e Rodrigo Jesus; Cadu (Ralph) e Lucas (Lelo). Técnico: Carmino Colombini.
Cruzeiro: Fábio; Márcio, Claudio, Leo Carioca e Tinga; Almir, Abuda, Faísca e Jean Paulo (Ícaro); Jo (Julio César Abu) e Gavião. Técnico: Beto Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.