quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cruzeiro pronto para a estreia


Técnico Beto Campos

O Cruzeiro estréia sábado, dia 21, no Campeonato Gaúcho deste ano enfrentando o Santa Cruz, a partir das 17 horas, no estádio Estrelão. O técnico estrelado Beto Campos ultima a preparação da equipe enfatizando as questões táticas. O atacante Derlei, com dores no joelho direito, irá desfalcar o time cruzeirista. A equipe deverá começar ocampeonato com Fabio; Marcio, Claudio, Leo Carioca e Faísca; Alberto, Abuda, Thiago Bento e Jean Paulo; Jo e Gavião (Davidson).
ATRAÇÕES - O estádio Estrelão foi totalmente recuperado para o Estadual  2012, ano que irá marcar como o último Gauchão da praça de esporte da avendia Protásio Alves 8301, pois em 2013 o Cruzeiro estará em seu novo e moderno estádio, com padrão FIFA e 15 mil lugares em Cachoeirinha. O Estrelão recebeu nova pintura nas aequibancadas, muros, cadeiras, cabines de impresa e vestiárias, além da recuperação do gramado e da troca das cadeiras do pavilhão social.
ESCOLA DE SAMBA - Antes do jogo, a Escola de Samba Nação Unida, de Cacheorinha, estará se apresentando no Estrelão. A Nação Unida irá desfilar no Carnaval 2012 homenageando o Cruzeiro. 
INGRESSOS - Os ingressos irão custar r$ 15 para sócios estrelados, idosos  e estudantes e r$ 30 para o público em geral. 
VISITA DA FIFA - A equipe de inspeção da FIFA vistoriou as obras do novo  estádio e do CT do Cruzeiro em Cachoeirinha. As instalações e projetos foram elogiada pelos representantes da FIFA. A cidade de Cachoeirinha é candidata a sub-sede para a Copa do Mundo 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.