domingo, 24 de julho de 2011

Cruzeiro sofre nova derrota na Série D

O Cruzeiro acabou perdendo para o Metropolitano, de Blumenau, por 2 a 0 no estádio Passo da Areia, em Porto Alegre. Com o resultado, o Estrelado acumula sua segunda derrota na competição.
O primeiro tempo seguia equilibrado quando aos 27 minutos, o lateral Rodrigo Ninja (ex-Veranópolis) cruzou e Jonatas, livre, cabeceou para o gol: 1 a 0 Metropolitano. O Cruzeiro criou ainda duas boas chances de igualar, com Faúisca e Márcio, mas falhou a pontaria.
Na etapa final, o técnico Leocir Dallastra lançou em campo Abuda e Santín e o time cruzeirista melhorou em campo e teve a grande chance de empate aos 15 minutos, quando Paulo Sérgio foi derrubado pelo goleiro Flávio: pênalti. Alberto cobrou no canto, alto e Flávio fez grande defesa.
Com o passar do tempo o Cruzeiro foi perdendo força de reação e aos 33 minutos veio o golpe definitivo. Valdeir cobrou falta com bola aérea, a defesa parou e o zagueiro Leonardo empurrou a bola para a rede: 2 a 0.

Ficha técnica - Série D
Cruzeiro 0 x 2 Matropolitano
Local: Passo da Areia (Porto Alegre). J: Rodrigo Nunes de Sá (RJ). CA: Flávio, Pipo (M). Gols: Jonatas 28/1T e Leonardo 33/2T.
Cruzeiro: Fábio; Márcio, Claudinho, Sandro, Lucas (Abuda); Alberto, Almir (Maxwall), Faísca, Marquinhos; Paulo Sérgio, Julio Abu (Santin). Téc.: Leocir Dallastra
Metropolitano: Flávio; Pipo, Elton, Leonardo; Nequinha, Jhonny (Iverton), Valdeir, Alex Albert, Rodrigo Ninja; Rafael Costa (Keverson), Jonatas (Edimar). Téc.: Lio Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.