A Afusca/Cruzeiro de Cachoeirinha sagrou-se campeã da Copa dos Campeões de Futsal, de Esteio, ao bater o Elétrica NS por 3 a 2 na noite dessa sexta-feira (22), no Ginásio Municipal de Esteio.
Mais de 4 mil pessoas prestigiaram a grande final, transmitida pelas principais rádios do estado. A competição, que foi organizada com maestria por Claiton Almeida, chegou á sua 7ª edição.
Na decisão de 3º lugar, a ACBF bateu o Unidos da Campina por 5 a 2.
Decisão
Na grande decisão da noite, uma partida digna de espetáculo. A Afusca, comandada por Lingüiça e Chico Branco mostrava, desde o inicio, superioridade técnica, mas a NS não se abatia, e levava perigo ao excelente goleiro Miojo.
Na primeira etapa, Lingüiça fez o gol da vantagem da Afusca. Um golaço, aliás. Na etapa complementar, Chico Branco ampliou. Mauricio descontou para a Elétrica NS, mas novamente Chico Branco estava lá para colocar em vantagem a Afusca. Bruno ainda descontou.
Ao final, título da Afusca para alegria dos cachoeirinhenses presentes no ginásio.
Escalações:
Afusca/Cruzeiro: Miojo; Chico Branco, Edson, Lingüiça e Baltazar. Técnico: Rafael Cunha. Entraram: Bruno, Fabiano, Guigo, Renan, Sig, Vefo e Tatu.
Elétrica NS: Leo; Carlão, Felipe, Mauricio e Índio. Técnico: Flávio Alves. Entraram: Alisson, Valmir, Bruno, Diego, Lauri, Dagostini e Zamirto.
Arbitragem: Edson Bilger e Carlos Quaresma.
Premiados:
Goleiro menos vazado: Miojo – Afusca/Crizeiro
Goleador: Cristiano UJR
Destaque: Lingüiça – Afusca/Cruzeiro
Discplina: ACBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.