Por Manoel Mallet
Superação. Este foi o diferencial da AFUSCA no sábado contra a eficiente equipe de Sobradinho. Apesar de sair na frente do placar com Tatu, o time da casa cedeu o empate e a virada no marcador, Anaro e Tapejaran e Capelari marcaram para os visitantes.
O intervalo poderia servir para o técnico Diego Souza arrumar a equipe e tentar na volta uma reação. Mas não foi o que aconteceu, Everton e Paulinho Cambalhota aumentaram e o placar foi a 5x1.
Quando a partida parecia se encaminhar para uma goleada apareceu o diferencial. Baltazar descontou e a torcida começou a apoiar. A partir daí, quem tem acompanhado os jogos da AFUSCA já está acostumado a ver o que aconteceu. Empurrado pela galera o time reagiu, Luis Paulo fez o terceiro gol e Chico Branco, o artilheiro Cachoeirinhense na competição marcou duas vezes e fez explodir o Ginásio Municipal.
Chico Branco ainda desperdiçou um tiro livre e Edson nos últimos segundos de jogo esteve frente a frente com o bom goleiro Bruno driblou o arqueiro, mas chutou na rede pelo lado de fora.
Apesar de não ter feito uma brilhante partida a AFUSCA este bem perto de sair vitoriosa.
A equipe ainda segue invicta na segunda fase, mas caiu para a terceira colocação e no feriado de sete de setembro, as 18 h enfrenta em casa o Guarani de Espumoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.