quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cruzeiro ganha jogo e troféu em Cachoeirinha










Em um histórico o Cruzeiro que era Porto Alegre e agora é Cachoeirinha venceu por 2 x 1 a Seleção de Cachoeirinha. Histórico porque este foi o primeiro jogo do Cruzeiro em Cachoeirinha. O Cruzeiro ganhou também o Troféu Bola em Jogo que estava em jogo, o primeiro troféu em sua nova sede .

Antes de iniciar a partida, houve uma solenidade de entrega do campo do Canarinho totalmente remodelado, com verbas de Emendas Parlamentares. Diversas autoridades discursaram falando da importância do jogo e do novo campo do Canarinho. Após todos ouviram o Hino Nacional.

O primeiro tempo teve o predomínio do Cruzeiro, mas sem ter chances claras de gols, a Seleção de Cachoeirinha saia no contra-ataque.

No segundo tempo o jogo melhorou, o Cruzeiro abriu o marcado através de Daniel. A Seleção de Cachoeirinha foi para cima e empatou o jogo com um golaço de Alvinho.

No final da partida, Alex de pênalti deu a vitória para o Cruzeiro.

O Cruzeiro no seu primeiro jogo em Cachoeirinha teve: Sergio; Marcio, Leo, Tigrão e Adilson, Felipe, Gabriel, Jortem e Maxsuel;

A seleção de Cachoeirinha formada pela Limudes teve: Didi(Veranópolis), Dudu (Veranópolis), Carlão(Palmeiras), Rodolfo(Veranópolis) e Cabeça(Onze Unidos), Amaral(Amopam), Ceará ( Veranópolis), Peruca e Dentinho(Venópolis), Testa(Onze Unidos) e Pio (Veranópolis). Entraram ainda: Jean (Veranópolis), Rodrigo (Veranópolis), Alvinho(Veranópolis), Deivid(Veranópolis), Rateado(Veranópolis), Dudu Negão (Onze Unidos), Tiquinho (Onze Unidos) e Luquinhas (Onze Unidos). Técnico: Ronaldo Alemão (Veranópolis) Auxiliar Toco (Veranópolis)

Arbitro: Marcio Rosa auxiliado por Jorge da Silva e Lucas Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.