segunda-feira, 12 de julho de 2010

Afusca busca reforços para o Estadual de Futsal

Por Manoel Mallet


A equipe da Afusca, que representa Cachoeirinha no Gauchão Série Prata e na Copa dos Campeões, buscou reforços para a reta final das competições. O presidente Everson Bitencourt e a comissão técnica trouxeram mais dois nomes para agregar ao grupo: Renato Sá, que jogou na Itália, e o pivô Marcus Stoll, o Titi, que aceitou o desafio de retornar às quadras depois de anunciar aposentadoria em 2009.

Gostei muito do que vi no Gauchão e na Copa dos Campeões, o grupo é bom e a equipe bem organizada, disse Titi.

O técnico Diego Souza elogiou a contratação do presidente. Titi jogou em 2009 no Tocantins, onde foi campeão e goleador da competição, e jogou ainda na Ulbra e diversas outras equipes do Rio Grande do Sul e do Paraná.

A Afusca volta a jogar no dia 31 de julho contra o Corinthians de Alvorada no Ginásio Municipal, no bairro Fátima, às 20h, e um empate basta para o time se classificar para a 2ª fase da competição.

COPA DOS CAMPÕES

Já na Copa dos Campeões, em Sapucaia do Sul, o time foi bem na primeira e na segunda e joga na quarta-feira, dia 14, às 21h, contra o atual campeão do torneio metropolitano, o Flamengo de Esteio. As duas equipes já se encontraram na segunda fase e a Afusca levou a melhor: 3 x 2.

Foto: Everson, Diego e Titi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.